segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pai diz que Jael precisa trabalhar mais para ser titular do Flamengo


Atacante fez o gol que colocou o Fla na ponta da tabela do Brasileiro

Pai Jael Fla (Foto: Reprodução/TVCA)

O mestre de obras Júlio Ferreira Vieira, 50 anos, pai do atacante Jael, autor do gol que garantiu o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, disse que o filho precisa ter calma e trabalhar ainda mais para ser titular no ataque.

- A euforia da vitória foi muito boa, mas é preciso trabalhar mais para conseguir um vaga de titular no Flamengo - aconselhou o pai, que acompanha todos os passos da carreira do filho. Jael continua brigando pelo espaço no time titular com o atacante Deivid.

Júlio conta que assistiu ao jogo, no último sábado contra o Coritiba, na esperança de ver o filho entrar em campo. Ele avaliou como positivo o desempenho do várzea-grandense Jael.

- O Jael entrou em campo, meteu uma bola na trave e na outra fez um gol. Foi assim que ele se apresentou de vez para a torcida do Flamengo. Agora, eles passaram a conhecer o Jael - comemorou Júlio, que viu o jogo em casa, em Cuiabá, capital de Mato Grosso.

O pai orgulhoso disse que após o jogo procurou ler todas as notícias sobre o assunto e que os vizinhos, amigos e parentes se reuniram em frente à casa dele em clima de festa.

Ao comentar a boa fase do filho, o pai lembrou um episódio triste da história do Jael, quando o atacante agrediu um ex-dirigente do Bahia. O mestre de obras comentou que este foi um episódio do passado e que agora o filho vive um outro momento. Ele contou que Jael já pediu desculpas à torcida do Bahia e que saiu de cabeça erguida do clube.

Sobre o futuro do filho no futebol, Júlio revelou que sonha em um dia ver Jael jogando na Europa. Mas antes é preciso apresentar um bom futebol no Flamengo.

- Meu amigos falam: o Jael é Europa, não tem como segurar - finalizou o pai, sem esconder o contentamento com o filho artilheiro.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário