domingo, 12 de junho de 2011

Flamengo tem que vencer o Furacão e o frio de Curitiba


Thiago Neves afirma que a baixa temperatura será um adversário a mais no jogo contra o Atlético-PR


A partida entre Atlético-PR e Flamengo às 18h30m neste domingo terá o frio como componente extra. À noite, a temperatura em Curitiba tem caído muito nos últimos dias. Os jogadores terão luvas e roupas térmicas à disposição. Thiago Neves, que depois do amistoso da Seleção Brasileira contra a Holanda, na última terça-feira, em São Paulo, ficou gripado, sabe que o frio será um adversário a mais para ser superado.
- Sei que estará bem frio. Fiquei dois, três dias em São Paulo e peguei uma gripe forte. Não conseguia nem andar. Vai ser complicado, mas vamos ter que passar por cima - afirmou o jogador.

- Na noite deste sábado, os termômetros no Centro de Curitiba registraram 5 graus. A previsão para o domingo prevê temperatura semelhante.

Além do frio, Thiago Neves sabe das dificuldades de jogar na Arena da Baixada. Em 11 jogos no estádio, o Flamengo perdeu nove e empatou dois.

- É sempre complicado jogar lá, mas dentro de campo, quando começa o jogo, esquecemos tudo. O time está bem para quebrar essa série sem vitórias.

O camisa 7 acredita que o Flamengo pode conseguir a vitória em cobranças de faltas.

- Temos jogadores para decidir na bola parada. Ronaldo, Renato, eu, Bottinelli. Temos que aproveitar, pois serão poucas oportunidades.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário