quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paixão sem idade pelo Fla: da idolatria a Dida ao carinho por Pet


Casal de senhores embalado pelo amor ao Rubro-Negro sai de Nova Iguaçu para estreia do documentário o Gringo em Botafogo


O amor pelo Flamengo e a paixão por Petkovic não têm idade nem barreiras. O casal Dalva Lopes, 70 anos, e seu Antônio, 74, sempre foram torcedores de ir ao Maracanã para assistir ao camisa 10 Dida nos anos 50. O tempo passou, os dois se casaram e alimentaram o relacionamento por outro ídolo rubro-negro: Pet. Nesta quinta-feira, o casal embarcou em metrô e ônibus de Nova Iguaçu para Botafogo para assistir à estreia do documentário O Gringo.

- Somos muito fãs do Pet. Gostávamos de outro camisa 10, o Dida, vimos o tricampeonato estadual na década de 50, e o Pet apareceu para nos dar mais alegrias. São dez anos de felicidade – afirmou Dalva.

Ela e o marido vestiam camisas do Flamengo, ambas com autógrafos de Pet. Mas com uma curiosidade: Dalva ganhou seu uniforme num programa de esporte da Rádio Globo, recebeu o presente das mãos do Pet, na Gávea, com uma dedicatória: ‘A sra. Dalva, um grande abraço. Com carinho, Pet'.

- O Flamengo é uma paixão. Graças a Deus, quando conheci o meu marido ele era Flamengo. Fomos muito ao Maracanã juntos – completou Dalva.

O documentário O Gringo conta a vida de Pet dentro e fora de campo, na Sérvia e no Brasil.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário