sexta-feira, 15 de abril de 2011

Flamengo começa em Joinville sua exposição dos 30 anos do Mundial


Nunes participa da primeira noite de autógrafos. Taça passará por mais de 20 cidades do Brasil e também chegará aos Estados Unidos


O Flamengo deu início na noite da última quinta-feira a uma exposição itinerante em homanagem aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes. Joinville, em Santa Catarina, foi a primeira das mais de 20 cidades brasileiras que vão poder ver de perto os troféus conquistados pelo clube naquela época, com a presença de ídolos do passado. Também estão previstas viagens ao exterior - Estados Unidos e Cingapura são dois dos países confirmados, segundo o site oficial do clube.

O diretor do Museu Flamengo, Mauro Chaves, esteve presente ao evento.

- Tivemos gente de muitas cidades da região, como São Francisco do Sul, São Bento e Jaragúa do Sul. Esta última cidade, inclusive, veio com uma comitiva e nos entregou um documento, solicitando tornar a Fla-Jaraguá uma embaixada. Confesso que fiquei abismado com a presença de tantas pessoas, todas vestindo o manto sagrado. Os torcedores estava maravilhados com tudo, consumindo mesmo a história do Flamengo. Além de demonstrarem toda a admiração pelos troféus - comentou Chaves.

Nunes também agradeceu a todos pelo carinho.

- Acho que nunca dei tantos autógrafos num só dia. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso tudo e muito feliz em saber que, depois de tanto tempo, ainda sou muito querido pelos torcedores.

Nesta sexta-feira, a exposição itinerante do Mundial de 81 estará na cidade de Brusque (SC). O evento acontecerá na sede da Fla-Brusque, de 17h às 22h, e contará também com a presença de Nunes. Domingo será a vez de Lages (SC).

Fonte: globoesporte.com


Um comentário:

  1. muito bom texto Amigo , Flamengo homenagem aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes.A nação Lembrara de suas conguistas Sempre Flamengo tu hes o Maior ,,, @manofla_69 twitter ,, blog hhtp://flanaveia100n.amsspot.com visite la e comentem Nação Blog para a Nação RN.

    ResponderExcluir